Britney Spears desiste de cena com revólver e vira mulher traída em clipe de 'Perfume'

Cantora foi fotografada em set apontando arma contra ator; diretor Joseph Kahn pede que sua versão para o clipe seja lançada, além da original divulgada nesta terça-feira, 10

por Bossuet Alvim 10/12/2013 17:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Britney Spears alterou visão de Joseph Kahn e optou por um clipe mais ameno para 'Perfume' (foto: Youtube/Reprodução)
Diretor que deu a Britney Spears personagens dominadoras em vídeos como 'Stronger', 'Toxic' e 'Womanizer', o norte-americano Joseph Kahn optou por mostrar a artista como uma mulher rejeitada em 'Perfume', clipe divulgado nesta terça-feira, 10. Segunda faixa de trabalho extraída do disco 'Britney Jean', a canção trata de dúvidas sobre infidelidade levantadas quando um relacionamento se aproxima do fim.

 

Composta pela australiana Sia Furler, atual favorita das popstars na composição de baladas — como 'Diamonds', de Rihanna, e 'You lost me', de Christina Aguilera —, 'Perfume' ganhou um vídeo de história suave, a contragosto do diretor. Em 20 de novembro, segundo dia de gravações, a cantora foi fotografada no set durante uma cena em que apontava uma arma para um homem dentro de um carro.

 

A versão divulgada não contém esta sequência, e Britney chegou a insinuar que o material precisou de mais edições do que o comum. "Tivemos que cavar fundo e recorrer a alguns cortes de atuação", comentou Spears sobre o clipe pelo Instagram. Joseph Kahn usou o Twitter para se manifestar sobre sua visão do resultado': "gostaria que lançassem a versão do diretor de 'Perfume'. A performance de Britney é inacreditável, uma verdadeira artista", observou. "Talvez se suas vozes forem altas o suficiente, eles a lançarão", convocou o videomaker.

 

Assista a versão oficial de 'Perfume', por Britney Spears:

 



MAIS SOBRE MÚSICA