Macaulay Culkin cria banda que faz paródias do Velvet Underground com letras sobre pizza

Aos 33 anos, ator que se consagrou no filme 'Esqueceram de mim' estaria recuperado do vício em álcool e drogas

por Fernanda Machado 10/12/2013 15:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Tumblr / Reprodução
Culkin e seus companheiros de banda (foto: Tumblr / Reprodução)
Macaulay Culkin, pizza e The Velvet Underground. Parece loucura pensar nesses três elementos fazendo parte de um mesmo assunto, mas foi possível graças à iniciativa do ator, que formou uma banda para fazer versões do grupo de rock, falando sobre o prato italiano.

“The Pizza Underground” é o nome da banda, composta por Culkin e alguns amigos. Eles pegaram os clássicos do conjunto liderado por Lou Reed e adaptaram as letras, para falar sobre pizza. Por exemplo, o hit 'Take a a walk on the wild side' virou 'Take a bite of the wild slice' (Coma um pedaço da fatia selvagem, em português), já 'I´m Wating for the man', deu origem a 'I´m wating the delivery man' (Eu estou esperando pelo entregador).

O ator que ficou famoso ainda na infância com o sucesso 'Esqueceram de mim', no início da década de 90, acabou passando por alguns problemas ao longo da vida. Depois que seus pais entraram em disputa judicial por conta de sua fortuna, Culkin, hoje com 33 anos, se afastou do cinema e teve problemas com drogas em álcool.

 

Apesar da maluquice que o projeto possa parecer, as informações são de que ele está recuperado e vive uma fase estável emocionalmente. O som da banda está disponível na plataforma Bandcamp pode ser ouvido abaixo. Também foi criado um tumblr, onde o grupo faz paródias com as capas do Velvet Underground.

 

 

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA