Power trio O Terno divide o palco com o Dead Lover's Twisted Heart

Grupos se apresentam nesta sexta-feira no Granfinos

por Fernanda Machado 06/12/2013 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Yann Vadaru/Divulgação
(foto: Yann Vadaru/Divulgação)
Banda bem cotada no cenário independente, O Terno faz show nesta sexta-feira no Granfino’s, quando divide palco com os mineiros do Dead Lover’s Twisted Heart. Formado em 2009, o power trio – Tim Bernardes, voz e guitarra, Victor Chaves, bateria, e Guilherme d'Almeida, baixo – tem um álbum lançado, 66. Dividido entre lados A e B, traz cinco composições da banda, e outras cinco versões. O trabalho contou com a participação de Maurício Pereira (d’Os Mulheres Negras), Marcelo Jeneci e Dino Vicente (do Joelho de Porco).

A faixa-título, 66, rendeu o primeiro clipe da banda. O vídeo, que conta com os integrantes em diversos cenários – inclusive com a banda tocando embaixo d’agua – foi premiado na categoria Clipe do Ano do Prêmio Multishow 2012 e Aposta MTV no VMB 2012.


Já neste ano, a banda participou do EP de Tom Zé Tribunal do feicebuque. Com o mestre, o trio registrou Papa Francisco perdoa Tom Zé. Outra novidade que estará no repertório do show é o single Tic tac – Harmonium, lançado recentemente. Ainda em 2013, a banda concorreu ao Prêmio Multishow 2013 na categoria melhor canção com a música Harmonium e participou do festival Planeta Terra, que ocorreu no mês passado em São Paulo.


O TERNO E DEAD LOVER’S
Show nesta sexta-feira, a partir das 22h. Granfino’s, Avenida Brasil, 326, Santa Efigênia, (31) 3241-1482. Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia, 1º lote).

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA