Naldo Benny faz show com transmissão ao vivo pelo Palco Divirta-se, no Portal UAI

Quem quiser acompanhar a apresentação e mandar perguntas para o cantor, pode acompanhar videochat no Portal Uai a partir das 15h

por Fernanda Machado 29/11/2013 11:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
(foto: Divulgação)
Depois do sucesso das gravações com Tianastácia, Seu Maxixe , Higor Rocha e Lorena Chaves, o programa Palco Divirta-se está de volta, com dois nomes de peso. Sobe ao palco nesta sexta-feira ninguém menos do que o cantor Naldo Benny, para cantar sucessos como 'Amor de Chocolate' e 'Se joga'. Já no sábado, quem se apresenta é a Banda Eva, com seu contagiante ritmo baiano.

 

Como na edição anterior, os shows serão transmitidos por meio de videochat, pelo qual os internautas podem enviar perguntas aos convidados. Entre uma música e outra, os artistas conversarão sobre sucessos da carreira, lançamentos, projetos e muito mais, além de responderem as questões dos fãs.


A gravação do Palco Divirta-se com o Naldo começas às 15h desta sexta-feira. Quem quiser conferir o show e enviar sua pergunta pode acessar o link do videochat do programa pelo site www.uai.com.br. Os shows vão ao ar na programação 2014 da TV Alterosa.


BANDA EVA

O Palco Divirta-se com show da Banda Eva será gravado neste sábado, a partir das 20h30. O videochat também estará disponível no www.uai.com.br.




MAIS SOBRE MÚSICA