Naldo Benny vai animar a sexta-feira na Galopeira

Cantor é atração principal de festa que começa 22h

por Fernanda Machado 29/11/2013 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Márcio Nunes/divulgação
(foto: Márcio Nunes/divulgação)
O fim de semana começa com muito uísque e água de coco na Galopeira. O cantor pop Naldo Benny será a atração principal desta noite no espaço do Bairro Prado. O carioca Ronaldo Jorge Silva, de 33 anos, começou sua carreira aos 7 cantando na igreja evangélica frequentada pela família. Aos 15, formava dupla com o irmão, Lula. Em 2005, a dupla fez sucesso com a música 'Tá surdo?'. Em seguida vieram 'A festa é nossa', 'Rebola', 'Linda demais', 'Me chama que eu vou' e 'Como mágica'.

Lula foi assassinado e, apesar do trauma, Naldo decidiu não abandonar a carreira. Seu primeiro álbum solo, 'Na veia', deu origem ao DVD lançado em novembro de 2011. Esse trabalho abriu portas. Naldo emplacou 'Meu corpo quer você', dueto com Preta Gil, na trilha sonora da novela 'Salve Jorge'. Recentemente, 'Exagerado' foi para a trilha de 'Sangue bom'. 'Amor de chocolate' e 'Se joga' também se destacam no repertório do carioca.

A Galopeira fica na Avenida Tereza Cristina, 175, Prado, (31) 2514-0007 e 2517-7300. A festa começa às 22h e contará também com Exparrasamba e DJ Paulinho. Ingressos custam de R$ 35 a R$ 90. Pontos de venda: Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho, 470, Loja 12, Savassi) e Galopeira.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA