Príncipe William canta ao lado de Bon Jovi e Taylor Swift

Trio apresentou o hit de Bon Jovi, 'Livin 'On a prayer'

por AFP - Agence France-Presse 27/11/2013 11:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
O príncipe William improvisou e cantou ao lado de Jon Bon Jovi e Taylor Swift em um noite de gala organizada na terça-feira em Londres em favor de uma organização de caridade. William, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, subiu ao palco com a cantora country Taylor Swift para se juntar a Bon Jovi, que tocava o hit 'Livin 'On A Prayer'.

Veja mais fotos da apresentação

A performance real foi recebida com aplausos do público reunido no Palácio de Kensington para uma noite de gala para a associação de caridade Centrepoint, da qual William é patrono. O príncipe, de 31 anos, de terno preto e gravata borboleta, cantou com entusiasmo o refrão ao microfone, mantendo as mãos entrelaçadas e marcando o ritmo com pequenos movimentos da cabeça e pernas.

Durante a performance, o jovem ainda bateu nas mãos de Taylor Swift, que em seu vestido creme, mostrou toda a sua exuberância. "Noites como esta acontecem uma vez na vida", disse Bon Jovi para o público.

A cantora americana foi premiada pelo príncipe William por seu trabalho em favor dos pobres e sem-teto, junto a Soul Fundation, criada por ela em 2006.

Assista ao vídeo:

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA