Anitta desafina e famosos participam da gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos

Segundo colunista, a emissora precisou contratar figurantes para ocupar as poltronas do teatro da Cidade das Artes

por Correio Braziliense 25/11/2013 10:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Instagram@euanitta
Anitta cantou as canções 'Olha', 'Show das Poderosas' e 'Se você Pensa' (foto: Reprodução/Instagram@euanitta)
O fim do ano se aproxima e as gravações dos especiais de Natal já começaram. As filmagens do show de Roberto Carlos foram feitas no último sábado, no Rio de Janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, a gravação do programa teve alguns problemas. A apresentação começou com atraso de 50 minutos porque cantor precisou esperar as cadeiras serem ocupadas para iniciar o show. De acordo com a publicação, a emissora precisou contratar figurantes para preencher as poltronas da Cidade das Artes.

Já segundo a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, a convidada Anitta foi a única que teve de repetir o número ao lado do Rei, pois desafinou. A própria artista afirmou que estava muito nervosa.

Nas redes sociais, a cantora e a humorista Tatá Wernerk publicaram imagens do encontro. A intérprete do hit 'Show das Poderosas' definiu o momento como "inesquecível". "Ser escolhida, convidada e elogiada pelo rei da nossa música, tudo por conta do meu trabalho, foi inesquecível. Ouvi-lo dizer tudo de lindo que disse pra mim quando me ouviu cantar, e também o que disse sobre minhas musicas, foi a maior prova de conquista que senti na vida. Isso apaga qualquer coisa, pessoa, comentário, pensamento ou desejo ruim que aproximem de mim", comentou. A funkeira cantou as canções 'Olha', 'Show das Poderosas' e 'Se você Pensa'.

A humorista Tatá Werneck agradeceu a Deus, amigos e família pelo encontro. "Esse momento foi um dos mais especiais da minha vida". O programa está prevista para ser exibido em 25 de dezembro.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA