Pharrell Williams lança clipe com 24 horas de duração para a faixa 'Happy'

Rapper e produtor norte-americano tenta emplacar hit solo após sucesso de 'Get lucky' do Daft Punk

por Bossuet Alvim 22/11/2013 14:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Em 24 horas de clipe, Pharrell conta com ajuda de anônimos e famosos para emplacar a canção (foto: Youtube/Reprodução)
Decidido a emplacar um hit solo, o rapper norte-americano Pharrell Williams propõe 24 horas de felicidade na divulgação de 'Happy', seu primeiro single em seis anos. A faixa criada para a trilha sonora de 'Meu malvado favorito 2' ganhou um clipe com a duração de um dia inteiro, que pode ser acessado a qualquer hora pelo site 24hoursofhappy.com. Pelo site, é possível acompanhar o vídeo em tempo real ou retornar e avançar para qualquer outra hora do dia e conferir o trecho correspondente.

 

O vídeo de 'Happy' também pode ser acessado pelo Youtube, onde foi dividido em seis blocos de quatro horas. Ao longo do clipe, dezenas de anônimos aparecem em situações cotidianas, sempre empolgados pelo ritmo da canção e entoando a letra com um sorriso no rosto. A cada vez que o vídeo chega a uma hora completa, Pharrell surge em cena para interpretar a faixa. Alguns amigos famosos do artista também fazem aparições, como Jamie Foxx, Kelly Osbourne, Jimmy Kimmel, Magic Johnson e Steve Carrell.

 

Faturando alto

Além de atuar como produtor e compositor, Pharrel emprestou vocais a dois dos maiores hits de 2013 — sua voz é marca registrada de 'Get lucky', do Daft Punk, e suas rimas estão presentes em 'Blurred lines', de Robin Thicke. Graças ao sucesso das duas faixas, o rapper é apontado como o músico que mais faturou através de colaborações em todo o ano.

 

Confira um dos blocos de 24 horas do clipe de 'Happy':

 



MAIS SOBRE MÚSICA