Thiago Delegado comanda roda de samba no Granfinos

Delegas Samba Clube receberá a sambista Aline Calixto, Gustavo Maguá e Eduardo Krieger

por Fernanda Machado 22/11/2013 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Netun Lima/divulgação
(foto: Netun Lima/divulgação)
Batucada total. O Delegas Samba Clube promete animar a noite deste sábado com a fina flor do ritmo que é a cara do Brasil. Quem comanda a roda é o violonista e compositor Thiago Delegado, famoso por sempre convocar times de primeira para acompanhá-lo.

Desta vez, subirão ao palco a sambista Aline Calixto – carioca criada em Minas –, o cantor e violonista mineiro Gustavo Maguá e o compositor Eduardo Krieger, bamba respeitado da cena do Rio de Janeiro. Além do violão sete cordas do anfitrião, vão acompanhar a turma Fernando Bento (cavaco), Sérgio Danilo (flauta) e os percussionistas Fábio Martins, Petterson Antônio de Jesus e Robson Batata.

A roda de samba vai rolar no Granfinos (Avenida Brasil, 326, Santa Efigênia), que estará aberto às 22h. Ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Eles podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria da casa hoje (das 12h às 18h) e amanhã (das 12h às 17h). Vendas on-line: www.sympla.com.br/delegas-samba-clube. Informações: (31) 3568-8362.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA