Violeiro Wilson Dias faz show em Belo Horizonte

Compositor chega a capital com seis álbuns já lançados. Cantoras Déa Trancoso e Ná Ozzetti irão dividir o palco na noite desta quarta

por Eduardo Tristão Girão 20/11/2013 08:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Marcelo Oliveira/divulgação
(foto: Marcelo Oliveira/divulgação)
Seguindo o caminho que trilhou em seus últimos trabalhos, o violeiro e compositor Wilson Dias chega ao sexto disco com 'Lume', que faz a ponte entre a tradição da viola e a canção brasileira. O CD é o reflexo da vivência desse mineiro de Olhos d’Água, no Vale do Jequitinhonha, em Belo Horizonte, onde ele mora. O show de lançamento será realizado nesta quarta-feira, no Sesc Palladium.

 

“Por militar na viola, tenho ouvido muito a nova cena, gente como Levi Ramir e Ivan Vilela, além de Pereira da Viola e Chico Lobo. Isso, fora as canções: surpreendi-me com a Tatiana Parra, gosto muito de escutar Monica Salmaso, Ná Ozzetti e Déa Trancoso”, revela Wilson. A direção do álbum é assinada por André Siqueira. O show contará com participações especiais das cantoras Déa Trancoso (autora da letra de 'Céu') e Ná Ozzetti.

 

LUME
Nesta quarta-feira, às 20h30. Sesc Palladium, Rua Rio de Janeiro, 1.046, Centro, (31) 3214-5350. Ingresso: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) + 1kg de alimento não perecível.



MAIS SOBRE MÚSICA