Trailer oficial do novo filme de Justin Bieber é divulgado

Enquanto isso, na Austrália, venda de ingressos para shows do astro teen despencam por causa de confusões na América do Sul

por Correio Braziliense Fernanda Machado 19/11/2013 13:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Norberto Duarte/ AFP
(foto: Norberto Duarte/ AFP)
Foi divulgado o clipe do mais novo documentário de Justin Bieber, 'Believe'. Depois de ganhar as telas dos cinemas em 2011 com 'Never Say Never', o astro tem um novo filme a caminho, com estreia prevista para o dia 25 de dezembro.

Believe vai focar no lado mais obscuro e dramático da fama do cantor, atualmente, com 19 anos e alvo de diversas polêmicas durante sua passagem pela América Latina, em países como Brasil e Argentina. Assim, o novo longa-metragem deve expor acontecimentos diferentes dos contados em 'Never Say Never', filme que mostrou a história do astro teen desde a infância.

O novo documentário tem direção de Jon M. Chu, que, em 2011, comandou o primeiro filme de Bieber. 'Believe' tem entre os produtores o próprio cantor, além de seu empresário, Scooter Braun, e Usher. Os dois também gravaram depoimentos para o filme, que reúne ainda pessoas próximas ao astro, como o cantor Mike Posner e o rapper Ludacris.

 

MÁ REPUTAÇÃO

 

Ao que tudo indica, as criticadas atitudes de Justin Bieber na América Latina, principalmente no Brasil e Argentina, repercutiram também em outros continentes. De acordo com o site Huffington Post, os concertos do cantor na Austrália tiveram uma queda brusca de venda de ingressos, após as peripécias de Bieber por aqui ganharem repercussão internacional.

 

No país da Oceania, a revenda de ingressos também é comum, como no Brasil. Segundo o jornal, os valores das entradas para o os 8 shows que o cantor fará por lá caíram 23% após Biber ter sido flagrado saindo de uma termas no Rio de Janeiroa companhado de duas mulheres. Já o episódio do vídeo feito pela modelo Tati Neves, enquanto o astro dormia, fez as vendas caírem mais 18%. Vale ressaltar outras apresentações recentes na Austrália, como as de Beyoncé, tiveram ingressos revendidos pelo dobro do preço.

Assista ao trailer do filme:


MAIS SOBRE MÚSICA