Rapper salta de torre de 12 metros durante show e deixa dois fãs feridos

Watsky pulou de uma estrutura que sustentava os refletores durante uma apresentação em Londres

por Correio Braziliense 19/11/2013 09:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
O rapper Watsky deixou dois fãs feridos após saltar de uma torre de 12 metros de altura durante um show no Alexandra Palace, em Londres. Em um vídeo divulgado na internet, é possível ver o momento em que o rapper sobe até a torre de refletores por uma escada deixada no palco. Após atirar um objeto para baixo, ele pula no meio da multidão. Com o impacto do salto, uma mulher quebrou o braço e um homem teve escoriações leves.

O músico norte-americano se desculpou pelo episódio por meio de uma mensagem no Facebook. Ele se mostrou arrependido e disse que passa bem. "[O pulo] transformou o que deveria ser um grande dia em um pesadelo para as pessoas que se feriram. Foi estúpido e muito irresponsável", resumiu. “Minha prioridade agora é tentar consertar as coisas de alguma forma com quem ficou ferido”.

Watsky afirmou ainda que os últimos seis shows da turnê 'Warped' serão feitos normalmente. “Eu farei os shows como sempre, vou falar com todo mundo depois [da apresentação] e não vou pular de lugar algum”, prometeu.

Assista ao vídeo do rapper pulando de estrutura em show:

MAIS SOBRE MÚSICA