Fantine Thó, ex-Rouge, faz sucesso na versão holandesa do The Voice

Brasileira passou pela fase de batalhas cantando o hit 'Please don't stop the music', de Rihanna

12/11/2013 19:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
(foto: Divulgação)
O programa de calouros 'The Voice' tem feito bastante sucesso em terras brasileiras, porém, uma candidata daqui tem levado sua ginga ao mesmo programa, só que na versão holandesa. E não se trata de nenhuma desconhecida. Fantine Thó, de 34 anos, é ex-integrante da girl band Rouge, sucesso radiofônico criado em 2002.

 

Depois do fim do grupo, a loira se mudou para a Holanda, se casou e teve uma filha. No entanto a carreira de mãe não a fez desistir da música, e a cantora continuou fazendo shows em casa pequenas de cidades como Roterdã e Amsterdã.


Mas a oportunidade veio mesmo no The Voice. Em seu primeiro teste, três técnicos viraram a cadeira, mas a moça resolveu ficar no time do cantor holandês Marco Borsato. Nesta semana, Fantine participou da fase de batalhas e acabou levando a melhor. Ela duelou com a concorrente Dominique. Juntas cantaram o sucesso 'Please don't stop the music', da cantor Rihanna. Fantine impressionou mais o jurado, garantindo sua permanência na atração. Na ocasião a loira surpreendeu cantando um trecho da música em português.


Confira abaixo a apresentação:


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA