Lily Allen marca retorno à música com o clipe de 'Hard out here'

Faixa lançada nesta terça-feira faz crítica ao atual cenário da música pop

12/11/2013 16:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / youtube
(foto: Reprodução / youtube)
Após quase três anos afastada dos holofotes, a cantora britânica Lily Allen marca seu retorno com a faixa 'Hard out here'. O clipe da canção, que fará parte do próximo disco da cantora, foi divulgado na tarde desta terça-feira, por meio do Twitter da artista.

 

Com o humor e ironia afiados como de costume, Lily faz uma crítica ao cenário pop atual, fazendo uma paródia de uma cantora que precisa perder peso, rebolar e mostrar seu dinheiro para ser famosa.Em um dos trechos da música, Lily canta: "Não irei me gabar dos meus carros, Nem falarei das minhas correntes, não preciso rebolar minha bunda pra você, porque eu tenho um cérebro".


O clipe começa com a cantora em uma mesa de cirurgia fazendo uma lipo, enquanto seu agente a pressiona para ser sensual e magra para conseguir entrevistas. Durante todo o clipe, Lily aparece em situações comuns em vídeos de artistas pop, rodeada por dançarinas semi-nuas sensualizando ao lado de carrões.


Em um dos momentos, o “agente” tenta ensinar Lily a fazer o “twerk”, passo de dança popularizado recentemente por Miley Cyrus. Em outro trecho, a artista aparece em cena à frente de balões gigantes com os seguintes dizeres: “Lily Allen tem uma vagina volumosa”, clara referência ao polêmico clipe da música 'Blurred Lines', de Robin Thicke. Em uma das cenas o cantor também escreve sobre o tamanho de suas partes íntimas em balões gigantes.


O terceiro álbum de Lily Allen, ainda sem nome, deve sair em 2014. A cantora estava afastada dos palcos e estúdios desde 2010. Nesse período se casou com o namorado Sam Cooper e teve duas filhas, Ethel Mary e Marnie Rose.

Assista ao clipe de 'Hard out here', de Lily Allen:


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA