Nashville Pussy traz a BH um rock 'n' roll sujo e autêntico

Banda norte-americana se apresenta nesta quarta-feira no Granfinos

12/11/2013 15:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
Banda norte-americana se apresenta no Granfinos na quarta-feira (foto: Divulgação)
O nome da banda já diz muito sobre o som praticado por eles. Nashville, capital do Tenesse, é um dos principais berços do rock norte-americano. ‘Pussy’, um termo chulo que se refere ao órgão genital feminino. Assim, sem rodeios e sem pudor, o Nashiville Pussy chega a BH para uma apresentação única, no Granfinos, nesta quarta-feira, às 21h.

Na estrada desde 1996, o grupo que nasceu em Atlanta, nos EUA, é formado por dois homens e duas mulheres, uma no baixo e outra na guitarra. Hard-rock, southern-rock ou metal são alguns dos gêneros nos quais a banda poderia ser enquadrada, mas é melhor classifica-los como praticantes do mais puro e simples rock´n´roll, direto, sujo e barulhento.

Com letras que tratam de farras, sexo, bebedeiras e confusões, a banda já está em seu sexto álbum de estúdio, chamado ‘From hell to Texas’ (Do inferno ao Texas) e faz uma turnê mundial. Apesar do estilo polêmico e pouco popular, eles foram indicados ao Grammy, em 1999, na categoria “Melhor performance metal”.

A abertura do show fica por conta do Concreto. Surgida em BH há 15 anos, a banda é uma das principais referências no hard-rock da capital mineira.

 

Serviço

 

Nashville Pussy

 

Quarta-feira, 13 de novembro, às 21h, no Granfinos (Av. Brasil, 326, Santa Efigênia). Ingressos R$40 (inteira) R$ 20(meia) à venda aqui. Classificação 18 anos.

MAIS SOBRE MÚSICA