Geri Halliwell comenta fiasco de vendas de seu novo single

Ex-Spice Girl vendeu apenas 393 cópias da faixa 'Half of me', em uma semana

11/11/2013 16:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
Que as integrantes da girl band Spice Girls não conseguiram tanto sucesso em suas carreiras solo quanto na época em que cantavam juntas já é sabido. No entanto, parece que a Ginger Spice Geri Halliwell não estava preparada para o resultado das vendas de seu mais recente single, 'Half of me'. Em uma semana de lançamento, a faixa vendeu ínfimas 393 cópias, segundo a NME.

 

Demorou duas semanas, mas a ruiva decidiu se pronunciar sobre o fiasco nas vendas, em texto postado no seu blog oficial. “Às 23h, eu vi que o meu single, recém-lançado na Austrália, tinha chegado ao número 94 das paradas. Eu ri nervosamente. Deus, aquilo foi muito mal! (no fundo, eu estava arrasada)”, confessou.


Mas ao que tudo indica, Geri deve seguir em frente. “Eu preciso olhar para trás e lembrar quem eu sou e de onde eu vim. E sacodir a poeira. Por mais que eu tenha medo de parecer uma perdedora (porque todos nós queremos sempre parecer vencedores, não é?), não tenho medo de dizer: eu perdi. Talvez eu precise a aprender a perder para ser uma boa vencedora”, completou.


Atualmente Geri é jurada do reality show Australia's Got Talent. O plano era fazer uma performance de 'Half of me' no episódio final da temporada, porém a ideia deve ser cancelada.


Assista abaixo ao clipe da canção 'Half of me':


MAIS SOBRE MÚSICA