Álbum mais famoso de Alanis Morissette ganha musical na Broadway

Trabalho que destacou a cantora em paradas musicais de todo o mundo, 'Jagged Little Pill' se transforma em peça teatral, na íntegra

por Fernanda Machado 11/11/2013 11:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Rafael Koch Rossi/T4F
Show de Alanis Morissette que passou pelo Brasil no ano passado (foto: Rafael Koch Rossi/T4F )
O álbum de maior renome de Alanis Morissette e que levou a cantora ao topo das paradas musicais na década de 1990 irá ser levado a um dos palcos mais respeitados do teatro mundial. De acordo com o site de notícias US Weekly, a adaptação de ‘Jagged Little Pill’ ganhará espetáculo em 2014. Além de conter as 12 faixas do terceiro álbum de estúdio da canadense, a produção terá outras canções ao longo de sua carreira e exclusivas para o musical.

Entre os produtores para a peça de ‘Jagged Little Pill’, está Arvind Ethan David e Vivek J. Tiwary, este que já realizou adaptação do álbum 'American Idiot', da banda Green Day, para os palcos da Broadway. “Estou ansiosa para colaborar com toda essa equipe inspiradora e criar algo maior que é a soma de suas partes”, disse Morissette sobre o projeto.

Lançado em 1995, dentre as faixas de ‘Jagged Little Pill’ estão as inesquecíveis ‘You oughta know’, ‘Ironic’ e ‘Hand in my pocket’. O álbum já teve mais de 30 milhões de cópias vendidas. Com apenas 21 anos, o álbum marcou Alanis Morissete no cenário musical por conquistar quatro Grammys, entre eles, o de Melhor Álbum do Ano.

Assista o clipe de  'You Oughta Know' e relembre o single de sucesso:


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA