Lana del Rey faz show empolgante na capital mineira

Cantora norte-americana esbanjou simpatia em apresentação no Chevrolet Hall

por Ana Clara Brant 07/11/2013 23:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Alexandre Guzanshe/EM DA Press
(foto: Alexandre Guzanshe/EM DA Press)
Não teve chuva e nem trânsito caótico que atrapalhasse a empolgação dos cerca de 4.500 fãs da cantora e compositora norte americana Lana Del Rey, que compareceram hoje à noite, na apresentação da diva no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. Muita gente chegou a dormir na fila e levou até barracas. Tudo para poder ficar mais perto da ídola que está pela primeira vez no Brasil.

Usando um vestido branco de cetim e algodão, ela surgiu no palco com apenas 15 minutos de atraso e já encantou a plateia com seu talento e simpatia. Chegou a descer para a pista logo na primeira música, Cola, e distribuiu e ganhou beijos, abraços, e presentes, como uma bandeira do Brasil, que ela desfilou no palco e uma coroa de flores, que colocou na cabeça.

 

Veja galeria de fotos do show da cantora

O público formado em boa parte por adolescentes cantou todas as músicas, em especial os hits, Blue jeans, Born to die e Ride. A turnê Paradise Tour, que estreou em Belo Horizonte, segue para sábado, em São Paulo, onde ela se apresenta no Planeta Terra, e no domingo, no Rio de Janeiro.

A única queixa por parte dos fãs foram que as sombrinhas e guarda-chuvas tiveram que ser confiscadas pelo Chevrolet Hall e não entraram no ginásio. No fim do show, muita gente estava reclamando que ia tomar chuva na saída. Algumas das sombrinhas, inclusive, foram encontradas jogadas pela avenida Nossa Senhora do Carmo.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA