Lady Gaga lança novo álbum antes de possível show no espaço

Artista causou frisson ao anunciar que poderia ser a primeira cantora a se apresentar no espaço

por AFP - Agence France-Presse 07/11/2013 13:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Lady Gaga, que lançou seu novo álbum 'ARTPOP' na internet com alguns dias de antecedência, causou novamente frisson ao anunciar que poderia ser a primeira cantora a se apresentar no espaço.

Sem ser anunciado previamente, o terceiro trabalho da diva do pop foi lançado na última segunda-feira pelo iTunes, após ter alguns trechos vazados na rede. O lançamento oficial do álbum estava previsto para esta quarta-feira no Japão e para o domingo no restante do mundo.

Mas a cantora deu aos fãs mais uma razão para aguardar a estreia internacional de Artpop, depois que a revista US Weekly revelou que Gaga pode ser a primeira artista a cantar no espaço sideral.  "Investiguem se os rumores estão certos. 10/11 AO VIVO no lançamento do álbum 'ARTPOP'", disse Gaga em seu Twitter, sem confirmar nem negar as informações.

A revista disse que Lady Gaga tem planos de fazer um mês de treinamento vocálico especialmente para fazer um show, no início de 2015, a bordo do Virgin Galactic, o avião de passageiros idealizado pelo britânico Richard Branson para popularizar o turismo espacial.

Lady Gaga cantará uma música na nave espacial durante o festival de música e tecnologia Zero G Colony, no estado norte-americano do Novo México, informou a revista.

Em 'ARTPOP, Lady Gaga volta ao pop dançante de seu álbum de estreia, 'The Fame', grande sucesso de 2008, depois de flertar com outros estilos em seu segundo disco, 'Born This Way'.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA