Lana Del Rey reza para John Wayne em trecho de divulgação 'Tropico'

Cantora divulgou vídeo no Youtube na terça-feira, 5. Intérprete de 'Born to die' se apresenta em Belo Horizonte na quinta-feira, 7

por Fernanda Machado 06/11/2013 19:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Youtube
Lana Del Rey encarna a santa em teaser de divulgação de 'Tropico' (foto: Reprodução / Youtube)
Prestes a se apresentar em Belo Horizonte, a novaiorquina Lana Del Rey divulgou em seu canal oficial no Yotube um teaser de 'Tropico', curta-metragem protagonizado pela cantora ainda sem data de estreia prevista.

No minúsculo trecho que caiu na internet (apenas 13 segundos), Lana é vista com a cabeça coberta por um véu murmurando a oração “querido John, perdoai os nossos pecados”. O vídeo se encerra com a imagem de um sósia do astro dos westerns John Wayne empunhando uma espingarda.

Projeto paralelo de Lana Del Rey, 'Trópico' reunirá em um mesmo filme personagens como a Virgem Maria, Adão e Eva e Marylin Monroe e contará com as faixas 'Body electric', 'Bel air' e 'Gods & monsters', que integram a edição de luxo de 'Born to die, paradise', lançado em 2012.

A turnê de Lana Del Rey pelo Brasil começa em Belo Horizonte na quinta-feira, 7. A cantora também passa por São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 9 e 10, respectivamente.

Assista ao teaser de 'Tropico', com Lana Del Rey:


MAIS SOBRE MÚSICA