Sepultura divulga com exclusividade o clipe da música The Vatican

O vídeo teve direção de Rafael Kent e produção da Okent Films

por Diário de Pernambuco 06/11/2013 15:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook / Reprodução
No fim de outubro, o Sepultura liberou na internet seu novo álbum 'The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart' (foto: Facebook / Reprodução)
O Sepultura divulgou, nesta quarta-feira, 6, o vídeo da faixa 'The Vatican' com exclusividade no blog do grupo Diários Associados, Diário de Pernambuco. O clipe é dirigido por Rafael Kent e pela equipe da Okent Films.

O guitarrista Andreas Kisser descreveu a música como sendo "uma das faixas que têm uma pegada mais Death Metal, cuja letra conta a história de como o Vaticano foi criado, cheia de sangue, orgia, assassinatos, corrupção, adultério". "É a letra mais malvada e perversa que já escrevi em todos os tempos", descreveu.

Kisser acredita que o clipe representa bem a música e sua letra. “Mostra várias facetas obscuras da Igreja, desde a corrupção até a pedofilia, lado negro que muita gente gosta de ignorar. Os atores foram muito bem selecionados, todos com expressões fortes e marcantes. O video conta a história de um padre que quer sair da Igreja por causa de toda esta sujeira e sofre pressão de dentro pra não sair, ficou bem tenso”, relatou.

O vídeo foi gravado em um prédio no centro de São Paulo-SP e as gravações foram feitas em menos de 24 horas. “Primeiro fomos atrás de uma locação. Na verdade já havíamos filmado lá antes, na Trackers, que fica em São Paulo, no centro. Lá é um prédio antigo e tem vários ambientes, muito bacana mesmo. Gravamos em uma madrugada, chegamos na Trackers, sei lá, eram 16h e saímos de manhã. Eu fui dormir às 6h30”, explicou Rafael Kent, diretor do vídeo.

 

 Confira o novo clipe:

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA