Depois de sete meses, Netinho volta a interagir com fãs em rede social

Cantor de axé passou por longo período de internação em decorrência de graves problemas no fígado

04/11/2013 15:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook / Reprodução
Netinho, 47 anos, foi internado em abril, com tumores no fígado. (foto: Facebook / Reprodução)

Os fãs de Netinho receberam uma boa notícia, escrita pelo próprio ídolo, na madrugada desta segunda-feira, 4. Depois de sete meses, o cantor voltou a utilizar sua página oficial no Facebook e enviou uma mensagem aos seus seguidores, agradecendo à equipe médica do Hospital Sírio Libanês, onde esteve internado de maio a agosto, para tratar de tumores no fígado. Ele aproveitou também para agradecer o carinho dos fãs, amigos e da imprensa, durante sua recuperação. Leia a mensagem na íntegra:

Oi gente! Hoje eu vou dormir mais feliz do que ontem e do que anteontem. Como vocês sabem, já estou em minha casa na Praia de Guarajuba e recebi hoje de tarde para comer um caruru feito por minha mãe, meu amigo Manno Góes e sua esposa Janina Andrade. Foi uma tarde incrível, de bons papos, boas risadas e boas recordações. Espero muito que eles venham mais vezes. Não entro na internet desde o dia 24 de abril, quando fui internado. Meu retorno às redes sociais está sendo agora e em breve escreverei para vocês um texto relatando o que vi e vivi nesses últimos 07 meses. Gostaria de agradecer a Deus, ao meu amigo Dr. Roberto Kalil Filho e toda a sua equipe do Hospital Sírio Libanês por serem responsáveis por hoje eu estar em perfeita saúde. Agradeço também aos meus fãs e amigos pelas orações e demonstrações de amor e a todos os profissionais da imprensa pelo carinho. Um beijo grande!

 

A doença

 

Netinho, de 47 anos, foi um dos ícones do axé durante a década de 90. Ele foi diagnosticado em abril com adenomas hepáticos benignos (tumores no fígado) e internado em Salvador. Em maio, foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Foram quatro meses de internação, até receber alta em agosto. Desde então, o cantor fazia um trabalho de recuperação para retornar às atividades profissionais, ficando afastado das redes sociais.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA