Viúva de Lou Reed escreve carta sobre os últimos dias ao lado do marido

Laurie Anderson descreveu o cantor como um admirador da beleza, poder e a suavidade da natureza

por CorreioWeb 01/11/2013 16:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP
Lou Reed faleceu no último domingo, dia 27 de outubro (foto: AFP)
A companheira do guitarrista Lou Reed, Laurie Anderson, quebrou o silêncio e escreveu uma carta sobre os últimos dias ao lado do compositor. O texto foi publicado em um jornal de East Hampton, estado de Nova York (EUA), onde ficava a casa de campo do músico, local em que ele morreu.

 

 Confira o texto na íntegra

Para nossos vizinhos:

Que lindo outono! Tudo brilhante e dourado, toda essa luz suave e incrível. Água à nossa volta.

Lou e eu passamos muito tempo aqui nos últimos anos, e apesar de sermos pessoas da cidade essa é o nosso lar espiritual.

Semana passada prometi a Lou que traria ele do hospital para Springs. E assim fizemos!

Lou era um mestre de tai chi e passou seus últimos dias feliz e deslumbrado com a beleza, o poder e a suavidade da natureza. Ele morreu no domingo de manhã olhando para as árvores e fazendo a famosa postura 21 do tai chi com apenas suas mãos de músico movimentando-se no ar.

Lou era um príncipe e um lutador e sei que suas músicas sobre a dor e a beleza no mundo ainda vão encher as pessoas com a alegria que ele sentia pela vida. Longa vida à beleza que atravessa e sobrevoa todos nós.

Laurie Anderson,

Sua amada esposa e eterna amiga

 

 

O roqueiro faleceu no último domingo (27/10) por conta de problemas hepáticos e precisou passar por um transplante de fígado no início do ano. Reed era o principal nome do Velvet Underground, uma das mais importantes bandas do rock e pop mundial.

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA