Phenomenal White acontece na próxima sexta no Mix Garden

Festa é conhecida por receber VIPs de todo o Brasil. Oitava edição do evento tem nomes como Pedrão Meirelles, Erick Morillo e Válber no line-rp

por Estado de Minas 01/11/2013 09:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Phenomenal Black/divulgação
O DJ Erick Morillo volta a Belo Horizonte para mais uma festa animada (foto: Phenomenal Black/divulgação)

A Phenomenal White, consagrada festa realizada pelas produtoras Label 12 e LS Produções, chega à oitava edição e, como nos anos anteriores, promete fazer história. Anote na agenda, será no dia 8, a partir das 23h, no Mix Garden. Eleita por muitos como o melhor evento de BH, a festa já trouxe à cidade nomes como Armin van Buuren, Steve Angelo, Chris Willis, Kaskade e, este ano, terá a volta do top DJ Erick Morillo, que já contribuiu para o sucesso deste badalado evento anos atrás.

DJ, produtor, empresário e dono do império Subliminal (que agrega editora, eventos, etc.), Erick Morillo teve sua carreira apadrinhada pelo cantor Marc Anthony (marido de Jennifer Lopez), que o apresentou a Little Louie Vega e Kenny Dope Gonzales, os famosos Masters At Work. O produtor pode se gabar de ter êxito em mais de duas décadas – 'I like to move it', tema que produziu em 1993 como integrante dos Reel 2 Reel, e que se tornou um hino das pistas de dança, continua a ser cantado pelos filhos dos que o dançaram nos anos 1990 graças ao filme Madagáscar, cuja música foi trilha principal. Ano passado, Morillo lançou novo tema, fruto de sua colaboração com Eddie Thoneick e com Skin, voz dos Skunk Anunsie, intitulado 'If this ain’t love', sucesso até hoje em todo o mundo.

Reunindo o público mais seleto da cidade e sempre recebendo VIPs de todo o Brasil, a festa é sinônimo de glamour e, por isso mesmo, reúne muita gente bonita. Destaque também para a megaprodução com muitos efeitos de luzes e lasers. Este ano, a Phenomenal White ainda terá vários jatos de CO2, como ocorre nas principais boates de Ibiza, performances e go gos internacionais, além de uma decoração inédita e incomparável. Lembrando que o traje branco é obrigatório.

O evento será open bar completo com uísque 8 anos, vodca, energético, schweppes citrus, sucos, refrigerante e água servidos à vontade. Os ingressos estão à venda nas lojas Colcci (BH, Patio e Diamond).
No line-up: Pedrão Meirelles, Erick Morillo e Válber.

Os realizadores avisam que estão preparando surpresas.

Veja o video da edição anterior:



Assinantes do jornal Estado de Minas concorrem ao sorteio de cortesias! Acesse e participe!

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA