Produção libera novo lote de ingressos para show do Red Hot Chili Peppers

Entradas para o Circuito Banco do Brasil estavam esgotados, porém novas entradas foram colocadas à venda nesta quinta-feira

por Fernanda Machado 31/10/2013 13:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
(foto: Divulgação)
Os fãs que não conseguiram garantir entradas para o aguardado show do Red Hot Chili Peppers, em Belo Horizonte, acabam de ganhar uma nova chance. A produção do Circuito Banco do Brasil liberou um novo lote de ingressos para as apresentações que ocorrem no Mega Space, neste sábado.

 

Quem quiser comprar os ingressos, que custam de R$120 (meia-entrada) e R$240 (inteira), deve acessar o site do ingresso.com. Além do Red Hot Chili Peppers, ainda sobem ao palco nomes como Yeah Yeah Yeahs, O Rappa e Gaby Amarantos.


Os shows do Circuito Cultural Banco do Brasil começam às 16h, porém os portões do local devem ser abertos às 14h. Quem quiser curtir as atrações deve ficar atento à lista de objetos proibidos no local. Alguns exemplos são guarda-chuvas, bebidas, objetos de plástico, vidro ou metal, skate e bicicleta. Mochilas, câmera não-profissionais, bandeiras sem mastro e quatro itens de alimentação por pessoa são permitidos.


Confira a programação do Circuito Banco do Brasil:


Palco Brasil

16h30 Tianastácia
17h40 Gaby Amarantos com participação especial de Fernanda Takai
19h40 Banda vencedora do concurso Som Pra Todos

Palco Circuito

18h30 Jota Quest
20h O Rappa
21h30 Yeah Yeah Yeahs
23h20 Red Hot Chili Peppers

MAIS SOBRE MÚSICA