Márcia Castro se apresenta neste sábado, no Mercado das Borboletas

Baiana tocará ao lado da banda Ledjembergs. "Procuramos quebrar um pouco os formatos convencionais", detalha integrante do grupo

por Fernanda Machado 25/10/2013 10:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Daryan Dornelles/divulgação
(foto: Daryan Dornelles/divulgação)
A baiana Márcia Castro volta a BH como convidada do projeto Mercado autoral, que estreia sábado à noite, no Mercado das Borboletas. A cantora vai fazer participação especial ao lado do grupo Ledjembergs, formado por Adriano Queiroga (voz e guitarra), Lucas Ucá (voz e guitarra), Rafael Costa Val (guitarra) e Fábio Marques (baixo).

A performance de Márcia e do Ledjembergs foi criada especialmente para o sabadão. O público vai ouvir rock mesclado com samba, MPB e world music. “Procuramos quebrar um pouco os formatos convencionais”, avisa Rafael Costa Val.

A noite abrirá espaço também para a banda Desorquestra, com sua marcante sonoridade rock/ska. O DJ baiano Roger’n Roll, fã de disco e black music, é outra atração. Ele ficou conhecido (com direito a elogios de Caetano Veloso) por transformar uma borracharia em point da night soteropolitana.

O público terá duas opções: curtir a pista principal ou prestigiar o espaço alternativo, que reunirá a cantora mineira Nathy Farias e o DJ Ed Absurda, além do coletivo de VJs Mercado Mapping.

MERCADO AUTORAL
Neste sábado, a partir das 23h. Ingressos: R$ 20 (antecipado no site www.sympla.com.br) e R$ 30 (portaria). Mercado das Borboletas. Avenida Olegário Maciel, 742, 3º andar. Informações: (31) 3245-7411.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA