Paul McCartney lança clipe recheado de estrelas para a faixa 'Queenie Eye'

Vídeo tem a presença de nomes como Johnny Deep, Jude Law, Meryl Streep, Shean Penn e Kate Moss

24/10/2013 10:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
Depois de divulgar um teaser protagonizado por Johnny Deep, Paul McCartney liberou, nesta quinta-feira, o clipe da música 'Queenie Eye', single do recém-lançado álbum 'New'. Além do ator, o vídeo é estrelado por outras diversas celebridades da música, cinema, moda e artes.

Quantos artistas você consegue reconhecer no clipe do Paul McCartney? Deixe seus palpites nos comentários abaixo


O clipe começa com Paul tocando a música, ao piano, em um estúdio vazio. No entanto, o local vai recebendo a presença dos artistas curtindo a música, cada um a seu jeito. O primeiro a aparecer é Deep, sentado no chão, encostado no piano - justamente a cena divulgada no teaser. A partir daí a tela recebe nomes como Jude Law, Meryl Streep, Shean Penn, Jeremy Irons, Gary Barlow, Lily Cole, Chris Pine, Tom Ford, Alice Eve e Tracey Ullman. Por fim, o estudio vira um grande festca, com ninguém menos do que Kate Moss dançando em cima do piano.

 

Um vídeo dos bastidores da gravação também foi divulgado no site oficial do cantor. Por ele, dá para saber que todos os artistas que aparecem no clipe passaram em algum momento pelos famosas estúdios de Abbey Road, em Londres. Alguns artistas ainda dão depoimentos sobre o que Paul representa para eles e de como foram as filmagens.


Outro detalhe que ganhou repercussão após a divulgação do clipe foi o convite de Johnny Deep e Kate Moss para o projeto. Ainda que não se saiba se os dois, que já foram casados, chegaram a se encontrar durante as gravações, o fato é que esta é a primeira vez que eles aparecem juntos desde 1994.


Além do clipe, Paul McCartney tem suado a camisa para divulgar seu novo álbum, 'New'. O cantor já fez dois shows surpresa para apresentar aos fãs as canções, um no bairro Convent Garden, em Londres, e outro na Times Square, em Nova York.

Assista ao clipe de 'Queenie Eye':

 

Confira os bastidores das gravações em Londres:

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA