Miley Cyrus e Robin Thicke podem repetir performance do VMA em premiação

Dupla foi confirmada para se apresentar durante o Europe Music Awards, que acontece no dia 10 de novembro em Amsterdã

por Lucas Rage 23/10/2013 11:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Lucas Jackson / Neilson Barnard/Getty Images for MTV/AFP
Dupla sobe aos palcos do Europe Music Awards, que acontece em novembro, em Amsterdã (foto: Lucas Jackson / Neilson Barnard/Getty Images for MTV/AFP)
A controversa apresentação de Miley Cyrus e Robin Thicke no VMA pode ganhar uma nova versão sobre palcos europeus. Os astros, que deixaram famosos e fãs de queixo caído durante a premiação da MTV, em agosto, foram confirmados como atrações do Europe Music Awards, informou o Hollywood Reporter nesta quarta-feira, 23.

 

Relembre a performance de Miley Cyrus e Robin Thicke no VMAs!

A MTV não confirmou se Miley e Thicke repetirão a performance de 'Blurred Lines' e 'We can't stop' durante o prêmio, que acontece no dia 10 de novembro em Amsterdã. “Estou feliz e empolgado por ter sido nomeado e me apresentar no EMA deste ano. Sei que será uma grande noite!” afirmou Thicke, em nota. O músico concorre na noite em três categorias. Já a ex-Hannah Montana compete em quatro categorias, entre elas Melhor Cantora e Melhor Videoclipe, na qual brigará com o cantor de 'Blurred lines' pelo troféu.

Além de Cyrus e Robin Thicke, as outras atrações confirmadas para o EMA são Snoop Dogg, Afrojack, Imagine Dragons, Katy Perry e The Killers.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA