Banda inglesa faz sátira de Lady Gaga, Miley Cyrus e Justin Bieber em clipe

No vídeo, o vocalista da banda afirma que para ser conhecida internacionalmente, a Rixton precisa fazer algo grandioso e "original"

por Correio Braziliense 23/10/2013 10:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
  A banda inglesa Rixton tem feito barulho na internet com o lançamento do clipe Make out, em que eles fazem uma sátira de diversos clipes do mundo pop, como Roar, Wrecking ball e Blurred lines, de Lady Gaga, Miley Cyrus e Robin Thicke, respectivamente. O vídeo começa com o vocalista do grupo, Jake Roche, afirmando que para que a banda seja conhecida internacionalmente, eles precisam fazer algo grandioso e “original”.

A partir daí, cada trecho do clipe ganha inspirações divertidas, como a tão comentada cena de Miley Cirus balançando sobre sua “wrecking ball”, e Justin Bieber – que tem o mesmo empresário da Rixton, Scooter Braun -, no clipe Beauty and a beat. Pelo Twitter, Bieber repercutiu o videoclipe. “Não vou mentir, isso é engraçado, mas esse cara tem que trabalhar o ‘tanquinho’ dele”, brincou, referindo-se a uma parte do vídeo em que o vocalista da Rixton levanta a camisa.

Make out, divulgado nesta terça-feira (22/10), é o primeiro clipe da boyband inglesa. Anteriormente, eles haviam liberado uma série de prévias que deixavam no ar as referências de outros vídeos do mundo pop.

Assista ao clipe:

MAIS SOBRE MÚSICA