Mc Mayara lança versão em português do hit 'Wannabe' das Spice Girls

A nova canção se chama 'Mereço muito mais' e foi gravada junto com o coletivo Eletrofunk Brasil, Mc Mercenária e Mc Baby Liss

por Fernanda Machado 22/10/2013 14:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Youtube / Reprodução Virgin Records/Divulgação
Mc Mayara grava versão de hit das Spice Girls (foto: Youtube / Reprodução Virgin Records/Divulgação)
Mais um hit do pop internacional ganhou sua versão em português. Dessa vez, foi a música “Wannabe”, que consagrou as Spice Girls no final da década de 90. A responsável pela releitura foi a curitibana Mc Mayara. Ela se juntou às amigas Mc Mercenária, Mc Baby Liss e DZ, do Coletivo Eletrofunk Brasil, para gravar a canção 'Mereço muito mais'.

 

Além de copiar a melodia, as funkeiras reproduziram também o clipe feito pelas britânicas. No vídeo original, Victoria Beckham e suas colegas invadem um hotel onde dançam, provocam os rapazes e fogem de ônibus no final. Na versão brasileira a invasão acontece em um pub e o veículo utilizado na fuga é uma kombi. A imitação, ou homenagem, é tão forte, que Mc Mercenária usa uma calça com a bandeira do Reino Unido estampada no bumbum.

 

Mc Mayara começou a fazer sucesso no ano passado, ao publicar vídeos de suas canções nas redes sociais. Ícone no estilo chamado de eletrofunk, seus principais sucessos são 'Teoria da Branca de Neve' e ' Minha primeira vez'. 


Confira o clipe oficial da música 'Mereço muito mais':




MAIS SOBRE MÚSICA