Bandas independentes mineiras competem para participar do Circuito Banco do Brasil

Até 24 de outubro, grupo pode escolher pela internet o grupo que integrará o line-up do festival que terá shows de Red Hot Chilli Peppers, Yeah Yeah Yeahs e O Rappa. Evento acontece no dia 2 de novembro

por Fernanda Machado 22/10/2013 12:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação / Circuito Banco do Brasil
Em sentido horário: Black Sonora, Carlota, Homero Aprendiz e Manitu - Mineiros disputam vaga no Palco Brasil do festival (foto: Divulgação / Circuito Banco do Brasil)
Sete nomes da cena independente mineira competem ombro a ombro por uma chance de mostrar seus talentos durante o Circuito Banco do Brasil, que acontece no dia 2 de novembro e contará com apresentações do Red Hot Chili Peppers e Yeah Yeah Yeahs.

As bandas concorrem com outros estados no concurso SomPra Todos, que colocará a vencedora no line-up do Palco Brasil ao lado de nomes como Gaby Amarantos, Fernanda Takai e Tianastácia.

O júri, formado por Bruno Vieira, Pedro Seiler e Leonardo Lichote, analisou todos os inscritos no concurso e selecionou os dez finalistas. Maioria no páreo, Minas Gerais é representado pelas bandas Carlota, Tom Nascimento, Black Sonora, Manitu, Homero Aprendiz, Paim e Urucum. Também competem pela vaga os grupos Glass n' Glue e Oslo, do Rio de Janeiro e Loxxo, de São Paulo.

Até o dia 24 de outubro, o público pode acessar o www.circuitobancodobrasil.com.br, ouvir trechos de músicas dos concorrentes e votar em seus favoritos. O resultado será anunciado no sábado, 25 de outubro.

Circuito Banco do Brasil

Em sua primeira edição, o festival alia música, cultura e esporte e acontece em seis capitais pelo Brasil: Salvador (31/08), Curitiba (12/10), Belo Horizonte (02/11), Rio de Janeiro (09/11), Brasília (07/12) e São Paulo (14/12).

Serão dois palcos e espaço com música eletrônica, em um total de nove atrações por dia. O circuito também recebe a Copa Brasil de Skate Vertical e abriga uma galeria interativa de esporte e cultura, que vai relembrar as exposições mais importantes já patrocinadas pelo Banco do Brasil e o apoio da instituição ao vôlei brasileiro.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA