Blink-182 faz shows em homenagem aos 10 anos do disco que leva nome da banda

Álbum que deu origem a hits como 'I miss you' e 'Always' será tocado na íntegra pelo trio

por Bossuet Alvim 21/10/2013 19:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Danny Moloshok
Álbum lançado em 2003 marcou última incursão da banda em estúdio antes da pausa de 8 anos que precedeu o disco 'Neighborhoods', de 2011 (foto: REUTERS/Danny Moloshok )
Geffen Records/Divulgação
(foto: Geffen Records/Divulgação)
Quinto álbum de estúdio e terceiro trabalho na carreira do Blink-182 após o estrelato, o disco que leva o nome da banda vai ser executado na íntegra pelos artistas em dois shows especiais marcados para novembro, mesmo mês em que o trabalho completa 10 anos de lançamento.

 

"Nosso álbum homônimo é um disco de que nos orgulhamos bastante, e celebrar seu aniversário de dez anos tocando-o na íntegra vai ser bem especial", comentou o baterista Travis Baker no anúncio divulgado pela página do grupo no Facebook.

 

A chegada do álbum 'Blink-182' às lojas, em 2003, marcou o último trabalho de estúdio da banda antes da pausa que os músicos tomaram entre 2005 e 2009.

 

Mais maduro que os antecessores, o disco apresentou as canções do trio com sonoridades próximas do mercado adulto — o que ajudou a consagrar hits como 'Feeling this', 'Always' e a melancólica 'I miss you'. Após o trabalho autointitulado, o Blink-182 só voltaria a lançar faixas inéditas com 'Neighborhoods', de 2011.

 

Os shows em homenagem ao disco 'Blink-182' acontecem em 6 e 7 de novembro no Hollywood Palladium, em Los Angeles, nos EUA. Fãs da banda em outras cidades norte-americanas anseiam pela possibilidade de as apresentações darem início a uma mini-turnê com o mesmo tema.

 

Confira o clipe de 'I miss you', do álbum 'Blink-182':

 



MAIS SOBRE MÚSICA