Rafa Chaves é o novo vocalista do Chiclete com Banana

"Estou disposto a viver esse sonho e trazer a emoção de um folião chicleteiro pra cima do palco", declarou o novo líder da banda

por Estado de Minas 16/10/2013 07:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Axemaniakos.com/Divulgação
Chicleteiro confesso, Rafa Chaves vem da banda Via Circular (foto: Axemaniakos.com/Divulgação)
O grupo de axé Chiclete com Banana divulgou nesta terça-feira que o músico Rafa Chaves será o novo vocalista da banda. O anúncio da mudança ocorre depois de o vocalista Bell Marques ter anunciado, em 10 de setembro, que estava de saída do grupo, após mais de 30 anos como seu vocalista.

Em comunicado, o grupo disse que obedeceu a critérios de “entrosamento, musicalidade, modernidade, e por ele ser um fervoroso chicleteiro há muito tempo” e que resolveu comunicar oficialmente a escolha depois de muitos boatos sobre possíveis substitutos.

Em seu perfil na rede social Instagram, Chaves agradeceu a oportunidade e se disse entusiasmado com a escolha: “Estou disposto a viver esse sonho e trazer a emoção de um folião chicleteiro pra cima do palco”. O músico, que lidera atualmente o grupo Via Circular, já foi vocalista de bandas menores como Soul Grau e São Ninguém.

Bell Marques gravou vídeo, no qual apareceu às lágrimas, explicando sua decisão de sair do grupo. “Estou aqui com o meu coração chicleteiro muito angustiado, muito, muito apertado”, disse. “Vocês não podem imaginar o quanto está sendo difícil para mim dizer isso a vocês. Sem dúvida, essa é a fala mais difícil da minha vida profissional. Nunca imaginei que esse dia pudesse chegar”, afirmou. A saída de Bell deve ocorrer depois do carnaval de 2014.

MAIS SOBRE MÚSICA