Eric de 'True blood' tira a roupa em novo clipe do Cut Copy

Alexander Skarsgard é amigo de membros da banda australiana e estrela vídeo de 'Free your mind'

por Bossuet Alvim 14/10/2013 15:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Modular People/Youtube/Reprodução
Sueco Alexander Skarsgard deixou o vampiro de lado e encarnou líder de culto em novo clipe (foto: Modular People/Youtube/Reprodução)
Acostumado a protagonizar cenas sensuais e sequências violentas em 'True blood', Alexander Skarsgård encarou o desafio de reler os dois tipos de interpretação no clipe de 'Free your mind', da banda australiana Cut Copy. No vídeo, o ator sueco dá vida a outro personagem sombrio, de poucas expressões emocionais, bem ao estilo do vampiro Eric, seu papel na série norte-americana.

 

O artista é amigo do quarteto de músicos, por quem foi chamado de "nosso líder espiritual e novo treinador de turnê pela vida" em uma brincadeira no Twitter.

 

Sob a direção de Christopher Hill, Skarsgård surge como o líder de um culto que demonstra apatia em um percurso nonsense por casas, ruas e festas. Ele interrompe diferentes situações de interação entre outras pessoas e quase sempre parece alheio a elas. O personagem beija a testa de uma mulher na piscina, presencia uma relação sexual e, ao fim, chega a se despir, sempre com a mesma impassividade no rosto.

 

Lançada no início de setembro, a faixa 'Free your mind' dá título ao quarto álbum de estúdio do Cut Copy, que deve chegar às lojas em novembro. Na ativa desde 2001, a banda tocou em palcos brasileiros em 2011, com passagens por Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Assista o clipe de 'Free your mind':

 



MAIS SOBRE MÚSICA