Jonas Brothers cancelam turnê após discussão entre os três irmãos

Irmãos Kevin, Joe e Nick enfrentam "divergências profundas", garante o empresário do trio

por Bossuet Alvim 09/10/2013 18:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Rob Kim/Getty Images/AFP
Nick, Joe e Kevin, os Jonas Brothers, cancelaram shows após discussão no último fim de semana (foto: Rob Kim/Getty Images/AFP)
A turnê dos Jonas Brothers, marcada para começar na próxima sexta-feira, 11, foi cancelada apenas dois dias antes da estreia por conflitos entre os três irmãos. Jesse Derris, representante da banda, disse à revista norte-americana People que o trio sofreu "um grande desentendimento sobre a direção musical". Fãs que compraram ingressos terão o dinheiro devolvido.

 

De acordo com a entrevista do empresário à publicação, uma discussão ocorrida no fim de semana levou os irmãos Kevin, Joe e Nick a decidirem pelo cancelamento da série de shows, que se estenderia até 14 de dezembro com datas nos Estados Unidos e Canadá. "Há uma divergência profunda entre a banda", afirma Derris. Segundo ele, o futuro do grupo "continua em aberto".

 

Os Jonas Brothers se reuniram em 2012, após uma pausa de quase dois anos, e entraram em excursão por palcos em todo o mundo, com passagens por Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre no mês de março do ano passado. Desde então, os irmãos trabalham na produção de 'V', o quinto álbum de estúdio, que deu origem aos singles 'Pom poms' e 'First time', mas ainda não tem data de lançamento divulgada. A sequência de apresentações que começaria no dia 11 serviria como divulgação do disco de inéditas. 

 

Assista ao clipe de 'First time', último lançamento dos Jonas Brothers:

 



MAIS SOBRE MÚSICA