Anitta admite que copia Rihanna "na cara de pau"

Depois de rebater críticas por imitar poses de colegas como Beyoncé, funkeira admite ser inspirada pela cantora de Barbados

por Diário de Pernambuco 09/10/2013 12:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Glamour / Divulgação
Diva admitiu copiar Rihanna, mas negou comparação com Beyoncé (foto: Glamour / Divulgação)

Rihanna é inspiração para Anitta. "Copio os looks dela na cara de pau. É fácil acertar indo pela maioria, difícil é ter personalidade, ser autêntica como ela", admitiu a funkeira sobre a polêmica pop star de Barbados - que costuma integrar as listas de mal vestidos pelos tapetes vermelhos.

 

Veja apresentação de Anitta ao lado do Bonde das Maravilhas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cantora declarou ainda - em entrevista concedida à revista Glamour de outubro - que se achava feia. "Na 3ª série, me inscrevi no concurso 'Rainha da Primavera', para ganhar uma bolsa de estudos. O tema era reciclagem, e minha mãe fez uma fantasia com copinhos de café. Eu era muito feia: tinha cabelo tipo abajur e dois palmos de testa, mas caprichei no carão, acreditei no poder e ganhei!".

Mês passado, Anitta foi tema de um vídeo que virou hit nas redes sociais ao traçar momentos em que a funkeira brasileira supostamente "copiava" divas internacionais. O vídeo, intitulado 'Dossiê Anitta', compara coreografias e figurinos. (assista abaixo)

Em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, a cantora negou a imitação. No clipe do hit Show das poderosas, mencionou que o diretor do vídeo se inspirou em outro clipe do Justin Timberlake. à época, Anitta ainda comentou que evitava assistir a performances de outras cantoras para não se influenciar.

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA