Artistas prestam homenagem a Chorão e Champignon em clipe do Charlie Brown Jr.

Vídeo de 'Um dia a gente se encontra' tem Marcelo D2, Supla e Marcelo Nova, entre outros. Faixa faz parte do último disco da banda, com Chorão ainda como vocalista. Ouça!

09/10/2013 11:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
Foi lançado, nesta terça-feira, o mais novo clipe do Charlie Brown Jr., para a canção inédita 'Um dia a gente se encontra'. A música abre o disco 'La Familia 013', último trabalho da banda liderado pelo cantor Chorão, morto em março deste ano.

 

Apesar da letra falar sobre uma história de amor, 'Um dia a gente se encontra' se encaixou bem no momento atual do grupo, que perdeu dois de seus principais integrantes neste ano – o baixista Champignon cometeu suicídio no começo de setembro. Essa ideia foi explorada no clipe, que mostra fãs dividindo o microfone de Chorão cantando a letra da música.


Entre os presentes estão músicos conhecidos, amigos do vocalista, como Marcelo D2, Supla, Marcelo Nova, Zeider, da banda Planta e Raiz, Kiko Zambianchi, Egypcio, do Tihuana e Japinha e Heitor Gomes, do CPM 22.


O clima de homenagem segue até o fim do vídeo, quando o microfone de Chorão é colocado no topo de um prédio, apontado para o céu. Os clipe é fechado com a seguinte mensagem: “Os seus dias de luta são as nossas noites de glória. Valeu Chorão! Valeu Champignon! Um dia a gente se encontra”.

O disco 'La Familia 013' também foi liberado na íntegra no Soundcloud, nesta terça-feira. Todas as faixas do CD foram escritas por Chorão.


Assista ao clipe de 'Um dia a gente se encontra':




Ouça o disco 'La Familia 013', do Charlie Brown Jr.:


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA