Rafael Dutra traz a Belo Horizonte o show 'Oásis de vidro'

Compositor se apresenta na Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes

por Fernanda Machado 04/10/2013 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Matheus Sá Motta/Divulgação
Rafael Dutra não economiza referências em seu show 'Oásis de Vidro' (foto: Matheus Sá Motta/Divulgação)
 O mote é a música brasileira, mas o rock, o jazz, o pop e até a black music são algumas das referências do cantor, compositor e violonista Rafael Dutra, que se lança no mercado musical belo-horizontino com o show 'Oásis de vidro'. Atração da noite de sábado da Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes, o quinteto de Rafael vai interpretar repertório autoral inédito.

Pedro Delgado (guitarra e viola caipira), Ricardo Campos (baixo), Christiano de Souza (percussão) e Fernando Delgado (bateria) acompanham Rafael que, na noite de estreia, estará recebendo o compositor e instrumentista Leandro César como convidado. Mistura é palavra de ordem para o jovem artista, que explora variados estilos e gêneros musicais em canções como Seca estação e Peixe que não morde anzol, que já circulam na rede. Segundo o músico, o show será filmado pela Café Pingado Filmes para futura edição de DVD.

RAFAEL DUTRA QUINTETO
Neste sábado, 20h30, na Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes, Av. Afonso Pena, 1.537, Centro. Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Informações: (31) 3236-7400.

MAIS SOBRE MÚSICA