Vaza na internet 'SMS', parceria de Miley Cyrus e Britney Spears

Faixa é parte de 'Bangerz', álbum de Cyrus que será lançado no dia 8 de outubro

por Fernanda Machado 01/10/2013 10:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Steve Marcus
(foto: REUTERS/Steve Marcus )

A uma semana de chegar nas prateleiras 'Bangerz', novo disco de Miley Cyrus, acaba de ter uma nova faixa divulgada na internet. 'SMS', uma das canções mais esperadas do disco, vazou na rede na segunda-feira, 30 de setembro.

 

Apesar da baixa qualidade da versão liberada online, a música - uma parceria de Cyrus com a estrela pop Britney Spears - parece prometer ser um hit nas rádios.

 

Veja apresentação de Miley Cyrus no iHart Radio Festival!

Miley tem grandes expectativas para o novo trabalho e chegou a comparar o disco com o icônico 'Bad', lançado por Michael Jackson em 1987. "Há discos que as pessoas ainda ouvem, como 'Bad', de Michael Jackson, porque é tão incrivelmente fo**", comentou a artista. "Eu quero que ouçam meu álbum desse jeito", completou.

Já Britney promete voltar com tudo para o mundo da música. A cantora, que não lançava disco novo desde 'Femme Fatale', de 2011, divulga o clipe de 'Work Bitch' esta terça-feira, em seu canal oficial no Vevo. Ironicamente, a faixa também foi parar na internet antes da hora, o que provocou a divulgação antecipada do single por Britney nas redes sociais.

Ouça à faixa 'SMS', de Miley Cyrus feat. Britney Spears:

 



MAIS SOBRE MÚSICA