Miley Cyrus quer lançar um álbum tão importante quanto 'Bad', de Michael Jackson

Cantora de 'We can't stop' garante que vai definir ''novo padrão na música pop'' com 'Bangerz'

por Bossuet Alvim 30/09/2013 18:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Steve Marcus
Antes de lançar 'Bangerz', Miley Cyrus já criou imagem provocativa com performances ao vivo (foto: REUTERS/Steve Marcus )
Mais de 25 anos depois de chegar às lojas, o sétimo álbum de Michael Jackson pode ter encontrado um oponente à altura: 'Bangerz', de Miley Cyrus. Pelo menos é isso o que espera a cantora norte-americana, que fez a comparação em entrevista ao site da revista Rolling Stone. "Há discos que as pessoas ainda ouvem, como 'Bad', de Michael Jackson, porque é tão incrivelmente fo**", comentou a artista. "Eu quero que ouçam meu álbum desse jeito", completou.

Veja mais fotos de Miley em show

Com duas faixas de trabalho já divulgadas — 'We can't stop', que teve performance polêmica nos VMAs, e 'Wrecking ball', com clipe dirigido pelo fotógrafo-celebridade Terry Richardson — o disco chegará aos fãs da artista no próximo 8 de outubro. "Está chegando logo, então por enquanto estou ouvindo o disco 20 mil vezes para ter certeza de que está perfeito", garante a ex-estrela mirim. "Eu estou tentando definir um novo padrão para a música pop", ela define.

 

Além de fazer questão que sua obra seja lembrada por futuras gerações, a exemplo de 'Bad', Miley espera conseguir causar impacto na vida dos fãs que ainda estão crescendo, como aconteceu com ela em relação a uma célebre banda de rock norte-americana. "Eu tenho um disco dos Pixies que representa uma era para mim, na minha época dos 16 aos 18, tudo o que eu ouvia era Pixies", recorda a cantora. "Eu serei esta artista para muitas pessoas, então quero ter certeza que meu álbum será o melhor possívell", Cyrus garante.

 

Assista o clipe de 'Wrecking ball', faixa de Miley Cyrus do álbum 'Bangerz':

 

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA