Miley Cyrus banca a líder de torcida sensual em clipe que homenageia Michael Jordan

Vídeo da faixa '23', de Mike WiLL Made-It, traz cantora de 'We can't stop' em novas provocações

por Bossuet Alvim 24/09/2013 17:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Em '23', Miley Cyrus usa uniforme com nome e número de Michael Jordan, astro do basquete (foto: Youtube/Reprodução)
Anos depois de dar vida à estudante que virava estrela da música em 'Hannah Montana', Miley Cyrus voltou ao ambiente escolar para reforçar a imagem de menina má que tem dividido opiniões entre espectadores do mundo pop. A nova aparição da cantora acontece no clipe de '23', do produtor Mike WiLL Made-It, lançado nesta terça-feira, 24. No vídeo, a ex-atriz mirim usa versões sensuais dos uniformes de líderes de torcida, enquanto desfila por uma festa colegial acompanhada dos rappers Juicy J e Wiz Khalifa.

 

Confira ensaio sensual de Miley Cyrus

 

As provocações sexuais da popstar, que começaram com o vídeo de 'We can't stop' e ganharam maiores proporções na performance do VMAs, também têm lugar em '23'. Miley aproveita a visita à escola para repetir clichês comportamentais que chocariam a debutante Britney Spears em 'Baby one more time' (1999), que tem ambientação parecida. A versão de Cyrus para a transgressão escolar inclui fumar no banheiro, ou ainda se arriscar em interações com o cenário, como na sequência em que surge sentada em uma cesta de basquete.

 

Relembre performance de Miley no VMA em fotos

 

O dedo de borracha que virou assunto entre a audiência no prêmio da MTV também aparece no clipe. O vídeo ainda funciona como homenagem a Michael Jordan: um dos figurinos de Miley Cyrus carrega o nome do ex-atleta da NBA, além do número que o consagrou e que dá nome à canção.

'23' estará no disco de Mike WiLL Made-It, um dos responsáveis pelo hit 'We can't stop', que deve ser lançado ainda este ano. O álbum 'Bangerz' de Miley Cyrus chega às lojas em 8 de outubro. No dia 2, a MTV norte-americana estreia um documentário sobre a nova fase na carreira da artista, batizado de 'Miley: the movement'.

Assista o vídeo de '23', de Mike WiLL Made-It, com Miley Cyrus, Juicy J e Wiz Khalifa:

 

MAIS SOBRE MÚSICA