Cultura, entrevistas e o melhor da música são tema do programa 'Palco Divirta-se'

Feito para a web e televisão, programa interativo da Alterosa e Portal Uai reúne videochat, entrevistas e programa de auditório, com participação do internauta em tempo real

por Fernanda Machado 17/09/2013 10:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Tianastácia (foto: Divulgação)
Fãs de cultura, entrevistas e o melhor da música ao vivo ganharão um novo programa esta semana. O Caderno Divirta-se Estado de Minas e Divirta-se Portal Uai fica melhor ainda com uma nova adição: o 'Palco Divirta-se'.

Mistura de videochat e programa de auditório, o Palco Divirta-se terá a participação de nomes da música nacional e apresentação de Beto Vilela e Bruna Piassi. Além de apresentações ao vivo, o show também contará com entrevistas e um bate-papo dos artistas com a plateia e internautas, em tempo real, pelo Portal Uai.

Entre uma música e outra, os músicos conversarão sobre sucessos da carreira, lançamentos, projetos e muito mais.

Os primeiros quatro programas serão gravados nos dias 18 e 19 de setembro (quarta e quinta-feira), às 15h e 20h, e terão as bandas Seu Maxixe, Tianastácia e os artistas Lorena Chaves e Higor Rocha. Para participar, o internauta pode acessar o link do videochat do programa pelo site www.uai.com.br. Os shows vão ao ar na programação da Alterosa em outubro.

Conheça as primeiras atrações:

Divulgação
Seu Maxixe (foto: Divulgação)
Seu Maxixe


Primeira a apresentar o movimento sertanejo pop na Bahia, a Seu Maxixe completa seis anos de muito sucesso em 2013. Formada por Berguinho (vocais), Fabrício (percussão), Eugênio (violão e voz), Airton (acordeon) e Lucas (violão), a banda se prepara para lançar seu primeiro CD e DVD autoral, com sucessos como o hit 'Garrafa pet', que bombou nas rádios no primeiro semestre de 2013.

O grupo também mistura o tempero baiano no sertanejo na faixa 'O tempo terminou', composta por Levi Lima, do Jammil,  e com participação especial de Tomate. A canção chega nas rádios ainda este ano.

Divulgação
Higor Rocha (foto: Divulgação)
 
Tianastácia

Criada em 1992, o Tianastácia é uma das principais bandas do cenário pop rock de Belo Horizonte. Formada por Antonio Júlio Nastácia, Podé Nastácia, Beto Nastácia, Maurinho Nastácia e Glauco Nastácia, o grupo coleciona sucessos como 'Conto de Fraldas', 'Cabrobró' e 'O Sol'.

Higor Rocha

Baiano de Itanhém, Higor Rocha foi semifinalista da edição de 2011 do programa 'Ídolos' e lançou em 2012 'Vem pra cima', seu primeiro DVD, com participações especiais de Léo Santana (Parangolé) e da dupla Hugo e Thiago. No repertório, é claro, o melhor do sertanejo universitário.

Lorena Chaves

Nascida em Belo Horizonte, Lorena Chaves foi a sexta colocada da edição de 2008 do programa 'Ídolos' e assinou a trilha sonora da novela global 'Escrito nas Estrelas' com 'Nossa história', de 2009. Lançado em abril deste ano, seu primeiro disco mescla ritmos como o folk e o MPB e traz faixas como 'Admirado lamentável cidadão' e 'Memórias de um Narciso'. O álbum, intitulado 'Lorena Chaves', atingiu o quinto lugar no ranking dos mais vendidos no iTunes, em março de 2013.


Divulgação
Lorena Chaves (foto: Divulgação)
PALCO DIVIRTA-SE

Gravações do programa

18/09, quarta-feira

15h – Seu Maxixe
20h – Lorena Chaves

19/09, quinta-feira

15h – Tianastácia
20h – Higor Rocha

MAIS SOBRE MÚSICA