Katy Perry se iguala a Rihanna e emplaca dez hits no ranking da Billboard

Com 'Roar', artista entrou para a prestigiada lista Hot 100 pela décima vez; RiRi já havia conquistado feito com 'Stay'

por Fernanda Machado 17/09/2013 08:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Vevo
Com 'Roar', Katy Perry atinge o topo das paradas pela décima vez (foto: Reprodução / Vevo)

Katy Perry conquistou o ouvido de seus fãs mais uma vez, e tem bons motivos para comemorar. 'Roar', single da cantora lançado na internet em agosto, acaba de chegar ao topo da prestigiada Hot 100, ranking da Billboard que lista as músicas mais ouvidas nas rádios norte-americanas.

Esta é a décima vez que Perry é alçada ao topo das paradas, feito que já havia sido conquistado com hits como Firework', 'California gurls' e 'Teenage dream'. O feito da estrela é igualado somente por Rihanna, que também possui dez sucessos no topo da Hot 100. Logo atrás seguem Pink (com 9 sucessos), Madonna e Lady Gaga (empatadas, com 7 cada).

No ranking desta semana, Katy é seguida de perto por ninguém menos que a nova sensação do momento Robin Thicke e sua 'Blurred lines'; a cantora Lorde ficou em terceiro com 'Lorde' e o novo hit de Jay Z, 'Holy grail', tem a quarta colocação.

Lady Gaga, por sua vez, não parece ter entusiasmado muito com 'Applause'. O single da Mamãe Monstro cai para o sétimo lugar nas paradas esta semana.

'Roar' fará parte de 'Prism', próximo álbum de Katy Perry que chega às lojas em 22 de outubro. A cantora mostrou seu lado selvagem no clipe da música, lançado no começo deste mês no canal oficial da artista no Vevo.

Assista ao clipe de 'Roar':


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA