Novo single de Britney Spears, 'Work Bitch', vaza na internet antes da data marcada

Pelo Twitter, a cantora se mostrou surpresa diante do acontecimento. Música caiu na rede quase 24 horas antes de seu lançamento

por Fernanda Machado 16/09/2013 10:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Twitter/Reprodução
Britney Spears caracterizada como corista de shows em Las Vegas, na capa do single 'Work Bitch' (foto: Twitter/Reprodução)
Após tanto suspense por ter colocado em destaque, no seu site, suposta data de lançamento de ‘Work Bitch’, a cantora Britney Spears acabou tendo que divulgar o novo single antes do anunciado. Isso porque a música vazou na internet praticamente um dia antes do esperado.

”Acordei hoje e vi que uma versão de baixa qualidade de ‘Work Bitch’ vazou na internet”, escreveu Britney, na manhã deste domingo, em seu Twitter. Ela ainda convocou aos fãs que sintonizassem na rádio local para que pudessem ouvir a nova música em uma qualidade melhor – “Will.i.am, Otto Knows e eu trabalhamos muito nela. Estou ansiosa para que vocês possam ouvir a canção como ela deve ser", completou a cantora. 

’Work Bitch’ é o primeiro single do oitavo trabalho de estúdio da popstar. Na letra da canção é pregada a idéia de que para ‘ser sexy’ e desfrutar dos bens materiais é necessário se esforçar bastante.

Em sua página no Facebook, a cantora postou o aúdio do novo single. Confira:


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA