Elza Soares se apresenta no Mercado das Borboletas

A primeira Virada Cultural de BH será aberta hoje, às 17h, em frente ao Parque Municipal. Elza Soares e Otto comandam a festa à meia-noite, no Mercado das Borboletas, depois de Santiago Blues e Tânia Azze, entre outros

por 14/09/2013 00:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Leandro Couri/EM/D.A Press - 28/6/12
Elza Soares e Otto comandam a festa à meia-noite, no Mercado das Borboletas, depois de Santiago Blues e Tânia Azze, entre outros (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press - 28/6/12)
A primeira Virada Cultural de BH será aberta hoje, às 17h, em frente ao Parque Municipal, com cortejo que reunirá Trovão das Minas, Baque de Mina, Maracatu Lua Nova, Circovolante e Boi da Arena. Na Praça da Estação, a programação é eclética: a partir das 17h, tem show de Pato Fu, Orquestra Sinfônica Arte Viva, Elba Ramalho, Zé da Guiomar, César Lacerda e Makely Ka. De madrugada, subirão ao palco Brother Soul, Maurinho e os Mauditos.

No palco montado no Parque Municipal, a função começa às 17h, com Alexandre Andrés, Cid Ornellas, Juarez Moreira, Célio Balona, Chico Amaral, Gabriel Guedes, Telo Borges e Cláudio Venturini, Raquel Coutinho e Nem Secos. O sol vai raiar ao som de Falcatrua. Às 17h, Patrícia Ahmaral fecha o domingo.

Elza Soares e Otto comandam a festa à meia-noite, no Mercado das Borboletas, depois de Santiago Blues e Tânia Azze, entre outros.

Na Praça da Liberdade, Chico Lobo abre a cantoria, às 17h, seguido por Déa Trancoso, Grupo de Choro do Palácio das Artes, Monte Pascoal, Paulo Santos e Sérgio Santos, entre outros. Também às 17h de hoje, o Viaduto de Santa Tereza servirá de palco para Entre voos, DJ Palomita, Cia. Suspensa, Sem Meia Verdade, Zimun e Daniel do Rap. De madrugada, tem Pequena Morte, Uai Sound System e Introspectu.

O palco montado na Rua Rio de Janeiro (perto do Sesc Palladium) terá Graveola e o Lixo Polifônico (21h) e chuva de poesia à meia-noite. Na Savassi, Bauxita assume o microfone às 2h. A programação completa da Virada, que oferece 24 horas de programação de hoje para amanhã, pode ser conferida em www.pbh.gov.br/cultura.
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA