Show de Bon Jovi em São Paulo é remarcado

Apresentação foi adiada em um dia e acontece em 22 de setembro, no estádio do Morumbi

por Fernanda Machado 13/09/2013 08:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
David Bergman / Bon Jovi / Divulgação
Jon Bon Jovi atrasa apresentação e faz show no Morumbi no domingo, 22 de setembro (foto: David Bergman / Bon Jovi / Divulgação)

Fãs de Bon Jovi terão que esperar um pouquinho mais para acompanhar a apresentação do cantor no Morumbi, em São Paulo. Marcado para acontecer no dia 21 de setembro, o show do grupo foi atrasado em um dia e acontecerá no dia 22, anunciou o site oficial da banda na quinta-feira, 12.

O adiamento do show tem motivo – O baterista da banda, Tico Torres, passou recentemente por uma cirurgia de retirada do apêndice, o que provocou uma remarcação de todos os shows da turnê latino-americana do Bon Jovi.

O grupo será acompanhado nos palcos pelo Nickelback, no dia 22. A apresentação de Jon Bon Jovi e companhia permanece inalterada e acontece na capital fluminense, no dia 20 de setembro.

Já esgotados, os ingressos do show no Morumbi continuam valendo para o dia 22 de setembro. Quem não puder comparecer à nova data pode adquirir o reembolso pela compra nos dias 17 a 21, na bilheteria do estádio e nos Shoppings Villa Lobos (Av. das Nações Unidas, 4777, Vila do Cliente Piso G1) e Market Place (Av. Chucri Zaidan, 902, Morumbi). Maiores informações no site da XYZ Live, produtora do evento.

MAIS SOBRE MÚSICA