Britney Spears revela capa do novo single, 'Work bitch', inspirada em Las Vegas

Popstar divulga primeira imagem da música que abre a divulgação de seu oitavo disco de estúdio

por Bossuet Alvim 12/09/2013 16:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Twitter/Reprodução
Britney Spears investe na sensualidade típica das performances de Las Vegas para apresentar 'Work bitch' (foto: Twitter/Reprodução)
O novo single de Britney Spears, 'Work bitch', teve a capa divulgada nesta quinta-feira, 12, através do perfil oficial da popstar no Twitter. "Mais cinco dias e ela será toda de vocês", escreveu a artista sobre a canção ao revelar a imagem promocional. A faixa chega às lojas virtuais na próxima segunda-feira, 16. Na foto, ela aparece caracterizada como uma corista de shows em Las Vegas, com direito aos adereços suntuosos deste tipo de espetáculo.

Carro-chefe do oitavo álbum de inéditas da cantora, 'Work bitch' tem produção e composição assinadas por William Adams, Otto Jettman, Sebastian Ingrosso, Anthony Preston, Ruth-Anne Cunningham e a própria Britney. Outras adições ao próximo disco incluem a compositora e intérprete australiana Sia, que elogiou o desempenho de Spears em uma das gravações. "Seu vocal nesta faixa é excepcional", escreveu Sia para a cantora de 'Toxic' via Twitter.

O clipe de 'Work bitch', ainda sem data de estreia, foi dirigido por Ben Mor, que já trabalhou com o grupo The black Eyed Peas em vídeos como 'I gotta feeling', 'Meet me halfway' e 'Don't stop the party'. Pelo microblog, Britney contou que as gravações aconteceram em um deserto. "Um dia quente no set... um pouco sujo, um pouco sensual, dancei muito", comentou a estrela. A chegada da nova faixa pode incluir ainda uma aparição surpresa, já que a cantora declarou na rede social, em 28 de agosto, que ensaiava para "algo muito secreto que vai acontecer na próxima semana".

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA