Famosos lamentam morte do baixista Champignon, ex-Charlie Brown Jr., pelo Twitter

Luiz Carlos Leão Duarte Junior foi encontrado morto em seu apartamento, com um tiro na boca

09/09/2013 07:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
O músico Champignon, ex-baixista da banda Charlie Brown Jr. e mais recentemente do grupo A Banca, foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira, em seu apartamento em São Paulo. A notícia da morte do artista deixou uma legião de fãs, inclusive famosos, chocados, ainda mais pelo fato de seu companheiro de banda, Chorão, ter sido encontrado morto cerca de seis meses atrás, também em seu próprio apartamento.

 

Logo após a divulgação do falecimento, vários famosos começaram a comentar o fato por meio do Twitter. A maioria se mostrou surpresa e triste. “Morreu, meu Deus. Que absurdo. Que coisa mais triste”, disse o músico Lobão. Já a apresentadora e prima de Chorão Sônia Abrahão, afirmou que os companheiros de banda iriam se reencontrar. “Adeus, Champ... Teu amigo Chorão vai te amparar lá no céu! Que sina é essa do Charlie Brown Jr., meu Deus???”, escreveu.


Luiz Carlos Leão Duarte Junior foi achado com um tiro na boca e com a arma na própria mão. Sua mulher, que estava no apartamento no momento da morte, está grávida de cinco meses, foi retirada do local em estado de choque e levada para um hospital.


Leia abaixo mais declarações de famosos a respeito da morte de Champignon:



Monique Evans: "Perdi o sono no meio da noite e soube de mais uma batalha perdida! Mais um artista, homem, filho,marido e futuro pai se foi..."

 

Dado Dolabella: "Não estou acreditando... Triste. Descanse em paz, Champignon"

 

Petra Mattar: "Seis meses depois... Vá com Deus!"

 

Fernanda Paes Leme: "Não acredito"

 

Giovanna Lancellotti: "Gente... Champignon se matou!? Como assim? Mentira isso, né?"

 

Marina Ruy Barbosa: "Que triste..."

 

Péricles: "Infelizmente, a música perde mais um grande guerreiro pra depressão. Acordei agora com essa notícia e não tenho palavras pra demonstrar minha tristeza em perder esse amigo. Que Deus conforte a sua alma e cuide da família e de todos os que o amavam"

 

Junior Lima: "Acordei agora com a notícia do Champ! Estou em choque! Perdi mais um irmão! Não estou conseguindo acreditar! Pqp! Alguem sabe o pq?? Se ele deixou algum recado?? O q q aconteceu??? To perdido aqui sem informaçoes!!! NAO CONSIGO ACREDITAR!!!!!"

 

Sônia Abrahão (apresentadora e prima de Chorão): Adeus, Champ... Teu amigo Chorão vai te amparar lá no céu! Que sina é essa do Charlie Brown Jr., meu Deus???

 

Lobão: “Morreu, meu Deus. Que absurdo. Que coisa mais triste”

 

Ex-BBB Rafinha: “Não pode ser, mano! Não estou acreditando”

 

Tico Santa Cruz: "Estado completo de choque com a notícia sobre o Champignon!"

 

Dudu Nobre: "Chego em casa agora do show e vejo essa notícia. ai na fé, Champ. Que Deus conforte a família e os amigos"

 

Gustavo Leão: Difícil acordar mais uma vez às 6 da manhã e saber que mais um dos seus ídolos da adolescência se foi. Um gênio musicalmente falando, mais uma grande perda para nós, fãs do Charlie Brown Jr e do seu talento. Descanse em paz Champ... Que Deus consiga com o tempo confortar o coração dos seus familiares! #RIPCHAMPGNON

Sabrina Sato: To triste com a noticia sobre o Champion. Como assim? Tao jovem..."

Leo Jaime: "Estivemos juntos no último capítulo de Malhação. Ele tentava se reerguer da perda do parceiro. Trollado por muitos. [...] Valeu, Champignon. Obrigado pelas belas canções. Isto é o que vai ficar."

Rogério Flausino, do Jota Quest: "Sem palavras pra descrever minha tristesa pela partida de Champignon. #VaiEmPaz meu irmão!! #Rip"

PJ, baixista da banda Jota Quest:
"RIP amigo Champignon ! Nunca vi alguem tocar bx com tanta garra e raca ! Pressao total ! Estou chocado e triste ! Qd ouvir o som do trovao saberei que e voce ai em cima tocando seu MM de 5 cordas ! Rock and Roll will never die !"

Preta Gil: "Champignon descanse em paz!!!!! muito muito triste!!!!"

Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial: "Meu, tão dizendo que o champignon morreu. não tô acretitando. [...] deve ser algum engano. alguém falou com alguém da banda ou da família. alguém q ñ seja da imprensa? alguém comfirmou isso? o cara tinha um monte de coisa pela frente,pq ele faria isso? tô recebendo emails dizendo q é verdade. nossa, que tristeza. nossa bro."


Assista a trecho do último show de Champignon ao lado da banda A Banca: 


MAIS SOBRE MÚSICA