Preta Gil antecipa o carnaval com show no Mix Garden

Bloco da Preta se apresenta neste sábado, comemorando o Dia da Independência

por Fernanda Machado 06/09/2013 07:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Washington Possato/divulgação
(foto: Washington Possato/divulgação)
O carnaval só vai rolar em março, mas folia não tem dia marcado. Pelo menos se depender de Preta Gil, que traz a BH seu projeto musical cheio de suingue. Neste sábado, a cantora desembarca no Mix Garden para comemorar o Dia da Independência em clima de alto astral.

O Bloco da Preta reúne Fábio Lessa (baixo), Ricardo Marins (guitarra), André Fernandes (bateria), Ranieri Oliveira (teclado) e Miguel (vocal), além de Mestre Pablo, à frente da bateria do coletivo de ritmistas Black Power.

Assinantes do Estado de Minas poderão curtir a festa mineira do Bloco da Preta de um jeito especial. Os vencedores do sorteio promovido pelo Clube A assistirão ao show no camarote, com direito a open bar. A pista será animada também pelo DJ Phil Romano, de Barcelona. A filha de Gilberto Gil promete cantar músicas de seus quatro discos. Sinais de fogo, Stereo, Relax e Sou como sou não faltarão no repertório.

A história do bloco começou há quatro anos: primeiro, como projeto carnavalesco; depois, como show de verão; por último, em eventos de todos os tipos. 'Prêt-à-porter', o primeiro álbum da artista, acaba de fazer 10 anos. Os outros são 'Preta' (2005), 'Noite Preta ao vivo' (2010) e 'Sou como sou' (2012).

Recentemente, a cantora estreou no cinema com a comédia 'Billi pig'. Aos domingos, ela é figurinha carimbada no programa Esquenta, apresentado por Regina Casé, e no quadro “Medida certa”, no Fantástico.

BLOCO DA PRETA
Mix Garden. Rua Projetada, 65, Jardim Canadá, Nova Lima. Neste sábado, às 23h. Pista premium: R$ 100 (1º lote), com open bar. Camarote: R$ 170 (1º lote), com open bar. Pontos de venda: centraldoseventos.com.br e Rua Fernandes Tourinho, 470, Savassi; lojas Chilli Beans (apenas em dinheiro). Informações: (31) 9431-9315 e (31) 9150-1748

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA