Naldo faz show surpresa na praça da Savassi e anima fãs e curiosos em BH

Cantor participou de evento de operadora de celular e cantou hits como 'Se joga' e 'Amor de chocolate'

03/09/2013 14:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Edésio Ferreira / EM / D.A. Press
(foto: Edésio Ferreira / EM / D.A. Press)
Tinha tudo para ser apenas mais uma terça-feira de sol normal na Savassi. Pessoas caminhando para o almoço, estudantes saindo dos colégios. Mas quem passou pela praça acabou se deparando, no meio da manhã, com uma estrutura montada para uma espécie de show. Em pouco tempo a notícia se espalhou, e muita gente foi assistir à apresentação gratuita do astro Naldo, às 12h de hoje.

 
Veja mais fotos do show de Naldo na Savassi

Edésio Ferreira / EM / D.A. Press
Gnassie Gonçalves Vieira (foto: Edésio Ferreira / EM / D.A. Press)
Garoto-propaganda de uma operadora de celular, o funkeiro fez uma aparição relâmpago na cidade e cantou seus maiores sucessos para quem teve a sorte de passar pelo local. Músicas como 'Se joga' e, claro, 'Amor de chocolate', foram entoadas por fãs que suportaram o sol quente para ver o ídolo de perto.


É o caso da dona de casa Gnassie Gonçalves Vieira. A jovem mora em Cabo Frio e está visitando parentes em Belo Horizonte. Vai embora nesta terça e estava passando por acaso pela praça. “Vi o Naldo saindo da van e acabei parando. Vai ser muito bem assistir o show assim, bem de pertinho. Dei sorte”, comemorou.


Edésio Ferreira / EM / D.A. Press
Ana Paula Martins e Ingrid Farias (foto: Edésio Ferreira / EM / D.A. Press)
Já as amigas Ana Paula Martins e Ingrid Farias, ambas promotoras de vendas, aproveitaram o horário de almoço para dar uma conferida no show. “Achei muito bacana a ideia de ser na praça. Não tenho coragem de ir a um show de funk, mas gosto muito do trabalho do Naldo. Vai ser uma oportunidade de assistir ao vivo”, disse Ana Paula. “Nunca vi nada parecido aqui na praça. Vim pra ouvir a música 'Se joga' e me jogar mesmo”, contou animada Ingrid.


A apresentação também foi transmitida para todo o país por meio do Facebook. Assista aqui.

 

CARINHO POR BH Antes de se apresentar para o animado público, Naldo conversou com jornalistas sobre a carreira e novos planos. Falou ainda sobre o carinho que tem por BH, e prometeu voltar para outros shows maiores. “Tem um tempo que eu não venho à cidade, e tenho um carinho muito grande pelo público daqui. Sinto um calor humano muito forte nas pessoas. Depois do Rio, é o lugar que minhas músicas mais fazem sucesso”, afirmou.


Sobre o show surpresa na praça, ele também parecia animado. De acordo com o cantor, é uma das poucas oportunidades que tem de reunir um público um pouco diferente, como por exemplo, crianças.


Durante a conversa, Naldo acabou revelando a emoção de ter sido indicado na categoria “Melhor show”, no prêmio Multishow, que acontece nesta terça-feira. Além disso ainda revelou em primeira mão que foi indicado a cinco Grammys Latinos neste ano. “Tudo isso é uma grande conquista. A música nova, 'Caipifruta', é a faixa mais tocada no país já. No dia 10 embarco para uma turnê nos EUA de oito dias, então tem muita coisa legal acontecendo. Mas eu não abro mão da minha galera, da favela, de estra perto do povo. Eu gosto é disso”, garantiu.


Naldo acabou de gravar um DVD, em São Paulo, que deve ser lançado em outubro. O trabalho tem participação de Ivete Sangalo e Zezé di Camargo e Luciano. Neste próximo lançamento, o funkeiro ainda mostra um outra faceta: a de diretor. "Eu dirigi o DVD. Tanto a parte musical como a de palco, de cenário, de conteúdo. Isso toma muito tempo na carreira, mas desde que eu comecei a fazer isso vi as coisas acontecendo muito bem. É o como diz o ditado: o olho do dono engorda o gado”, brincou.


Antes de terminar a entrevista, Naldo ainda deixou escapar um desejo que ainda tem para a carreira. Seu sonho é tocar ao lado de Roberto Carlos. " Sou muito fã e faço aniversário no mesmo dia dele, 19 de abril. Então seria bem legal dividir o palco numa data como essa". 

MAIS SOBRE MÚSICA